Marias em clips

By | 11:35:00

www.alexandrecalladinni.com.br


            Marias cantando, Marias dançando e Marias cheias de charme, além do gostosérrimo do Fabian, interpretado pelo Ricardo Tozzi (sem lente é bem melhor), como todo mundo já deve saber, estão no DVD Cheias de Charme que a Globo Marcas lançou há pouco no mercado. Lançamento meio tardio, pois a novela Guerra dos Sexos já está no ar e Cheias de Charme acabou deixando saudade e deixando um ar de quero mais. Guerra dos Sexos não está emplacando. Mas não estou aqui para falar de novelas e sim do DVD cheio de clips dos melhores momentos das Empreguetes, Chayenne e Fabian.
            Podem não ser cantoras excepcionais, como vimos no The Voice, nem ter uma poderosa voz, mas que é divertido pacas assistir a um DVD assim, é mesmo. E quem não dançou ou curtiu as músicas da novela e desejou ter o CD? Garanto que muitos tentaram baixar as músicas em mp3 para seus ipods. O DVD de clips do elenco é lançamento pioneiro no mercado, depois de uma novela. Vai dar certo?
            Esperamos que sim, pois também gostaria de ver o CD delas, com músicas que, com certeza, tocaram em todas as festas nos últimos tempos, como "Marias Brasileiras", "Vida de Empreguete", "Nosso Brilho" e "Voa, Voa, Brabuleta". Conta com a participação especial de Michel Teló, Zeze Di Camargo e Luciano e João Neto & Frederico. Poderia ter mais, uma vez que a Gabi Amarantos, assim como Alcione e outros, também fizeram participações na novela, mas a "Ex Mai Love" (música de abertura) aparece no final do DVD interpretada pelo elenco sensacional.
            Para quem curtiu a novela ou curtiu as músicas, é uma grande dica para rir um pouco, dançar, pular e se divertir com as "Cheias de Charme".



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários