Rachel Sheherazade, apresentadora do jornal "SBT Brasil", fez um discurso em defesa do deputado-pastor Marco Feliciano na noite dessa última quarta (20).
O jornalístico exibiu uma reportagem que exibia uma sessão da Comissão de Direitos Humanos comandada por Feliciano que foi interrompida com o protesto de manifestantes. O deputado abandonou a reunião após a manifestação do grupo.
No final da matéria, Rachel defendeu o pastor. "Um homem não pode ser condenado por suas crenças, nem discriminado por causa delas. É uma garantia constitucional", disse a jornalista.
Segundo ela, a liberdade de expressão dá plenos direitos para que Feliciano solte seus discursos, ainda que sejam racistas e homofóbicos.
"Numa democracia as decisões são tomadas através do voto e não do grito. Gostem ou não, Marco Feliciano foi eleito democraticamente. Por mais que sejam polêmicas suas opiniões pessoais, não se pode confundir o pastor com o parlamentar. Quem não estiver preparado para a democracia, que renuncie a ela", completa Rachel.
Abaixo você confere o discurso na íntegra.
Ato de repúdio
Mais um ato contra o pastor Marco Feliciano na presidência da CDH será realizado em São Paulo nesse sábado (23). Um beijaço está sendo organizado nas redes sociais. O evento será está marcado para às 17h na Praça do Ciclista na Avenida Paulista. Confira a página no Facebook AQUI.
Fonte: Acapa