Bey lança seu novo perfume, "Pulse NYC".

By | 22:59:00
Galera olha hoje eu vim falar da minha amiga pessoal Beyonce, pra mim bey.... Pra vocês, fiquem longe!! kkkkk
Bom mais é verdade a bey lançou o seu novo perfume...
No making of ela apareceu maravilhoooosa como sempre. Em quase dois minutos de vídeo ela aparece com dois vestidos babado mostrando ainda mais o corpão que é de dar inveja pra qualquer um!!!
Eu pensei que agora que eu sou uma nova-iorquina, aprendi sobre como eu posso realizar qualquer coisa nesta cidade, eu senti que era a energia apropriada para o novo perfume”. Declarou a diva.
Vejam o making of do video de apresentação:


E não acaba por ai, pra delírio de todas as bichas ricas, o perfume da diva "Pulse NYC" Já está à venda em lojas aqui no Brasil. E ai quem vai querer??

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários