Serginho arranca BBB13 do armário

By | 13:55:00
Oii babys!!!  Olha o babado da semana... Ultimamente o Serginho ex BBB10, anda muito irritado com André, atual BBB13. O André andou falando umas coisas que não devia e o Serginho não ficou quieto.
Olha só, o André chamou ele de bichinha afeminada... Desnecessário né gente!!! E daí se o viado é poc?? A vida é dele. Eu só acho que o André tá com dor de cotovelo!
Mais não acabou por ai, o Serginho muito irritado falou na mídia que o atual BBB deveria mesmo era sair do armário.
''Após ele ter se referido a mim daquela forma me senti na obrigação de responder e defender todos gays assumidos, pois ele não tinha o direito de falar de mim ou de qualquer gay com desdém pois estamos no mesmo 'barco'''. Disse Serginho.
O Serginho ainda declarou que ele está dentro do armário sufocado como tantos outros que primeiramente atacam os gays antes de se assumirem. O Serginho também twittou outro dia que tem fontes seguras que já viram ele beijando caras em boates cariocas.
Babado né gente, bom já dizia vovó, "Quem não tem teto de vidro, que atire a primeira pedra"
Que tal uma campanha #SaiDoArmarioAndre!!!!



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários