Gaga pede para fã brasileiro não se suicidar

By | 15:50:00

Um fã brasileiro de Lady Gaga anunciou que tiraria sua própria vida e a cantora respondeu ao rapaz e, ao que parece, conseguiu demovê-lo da ideia.
Will Nascimento postou uma mensagem na rede “Littlemonsters.com” usada somente por Gaga e seus fãs. O jovem relatou problemas com a mãe evangélica dizendo que ela não o aceita e que o humilha constantemente.
“Então… Adeus! Eu não sei se consigo. Eu tento ser divertido, amigável e sorridente, mas não consigo. Passar pelo o que eu passo, ouvir o que eu ouço não é bom e eu não desejaria isso nem ao meu pior inimigo. Os últimos dois anos da minha vida têm sido um verdadeiro inferno. Desde que eu me assumi para a minha mãe, ela vem dizendo coisas horríveis para mim”, diz Will na mensagem.
E continua: “Sou chamado de drogado, prostituto, promíscuo, sujo, demoníaco e sou condenado ao inferno todos os dias… Pelas pessoas que mais amo na minha vida! Minha família inteira me aceitou, mas minha mãe evangélica e extremamente religiosa não aceitou. Ela esfrega a bíblia na minha cara sempre que pode e isso faz com que eu me sinta mal.”
E conclui: “Eu não sei se aguentarei muito mais tempo. Realmente não sei. Eu já realizei muitos de meus sonhos. Eu não vou viver completamente feliz, mas eu sei que partirei com a lembrança da Gaga cantando meu nome durante a performance de Alejandro na Born this way ball no Rio de Janeiro. Monsters, talvez esse seja meu último post aqui, então… adeus! Eu amo todos vocês e te amo muito, Gaga!”.
A cantora norte-americana, então, respondeu ao fã encorajando-o a superar os problemas e pedir ajudar aos mais próximos.
“Não se atreva! Olhe para esse rosto lindo! Toda tristeza pode mudar. Mas você precisa trabalhar para isso. Converse com aqueles que te apoiam e fique com a gente nesse site. Nós PRECISAMOS DE VOCÊ. Eu preciso de você. Sem você eu perderia uma parte do meu coração. Eu te amo, monster, outras pessoas às vezes podem não ter compaixão. Não se sinta mal, sinta-se mal por eles”, escreveu Gaga.
A mensagem da pop star e de outros amigos na rede animou Will. “Muito obrigado, monsters! Eu amo vocês!”.
Fonte: ParouTudo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários