Nada Será Como Antes - O Musical

By | 12:35:00
www.alexandrecalladinni.com.br

Embora aqui seja o país do futebol, esqueça a casa e o trabalho e incendeie o corpo de alegria e boa música com o CD Nada Será como Antes, do musical de Charles Möeller & Cláudio Botelho, baseado na obra do grande mestre Bituca, apelido de Milton Nascimento. Sim, produzimos música e espetáculos de alta qualidade técnica e perfeição absoluta e dá orgulho de fazemos parte dessa Brazuca, da América do Sul!
            Não há uma faixa que não se suspire ou se pense a respeito das letras, nas vozes de intérpretes e atores irretocáveis. Amores, desamores, encontros e despedidas fazem parte dessa obra prima. Quem não tem oportunidade de ver o espetáculo recomendadíssimo, pode apreciar o CD uma, duas, três e infinitas vezes. E para quem foi, nem se fale. Eu mesmo implorei pelo disco, pela qualidade de arranjos e pela sensibilidade das interpretações. CD de pura MPB, pura brasilidade e puro sentimento.
            Somos uma gente que ri quando deve chorar e não vive, apenas aguenta, como diz Milton em Maria Maria, mas temos que trazer na pele a marca e orgulho de sermos o que somos, e conhecer o que foi feito para melhor prosseguir, além ter na mente que qualquer maneira de amor vale amar, não é? Tenho certeza que nada será como antes depois de você ouvir o disco. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários