Homofobia na Paraíba

By | 09:38:00

A homofobia tirou a vida de mais um jovem gay no Brasil! O corpo de Wanderson Silva, de apenas 17 anos, foi encontrado nesta quarta (17/09), abandonado em um matagal, em Bayeux, na Paraíba, com um tiro na cabeça e marcas brutais de espancamento. O cabelo do estudante foi cortado e colocado dentro de uma sacola plástica, encontrada próxima ao cadáver, junto com seu enchimento para seios. Amigos e familiares acreditam que crime foi motivado por preconceito, já que nada foi roubado da vítima e ele era querido por todos na cidade.

Imagens fortes e chocantes de onde o corpo de Wanderson foi encontrado:




Pela criminalização urgente da homofobia, não vamos mais admitir ver imagens como está, pelo fim da violência contra os gays, pelo fim dos discursos de ódio que vem sendo feito por representantes religiosos, sempre achincalhando e nos chamando de abominações, os discursos de Marco Feliciano e Malafaia resultam nesta crescente violência que assola a todo o país. 
Vamos usar o nosso poder de voto e colocar no poder quem pode acabar com essa violência, alerte seus amigos e familiares sobre a necessidade de votar em quem apoia os LGBTs e defende a criminalização da homofobia, vamos divulgar a todos os que estão próximos de nós, Feliciano não pode ser reeleito e todas essas corjas quem são contra a criminalização da homofobia deve cair fora da Câmara e do Senado Federal.

Fonte: Pheeno

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários