Lutador quebra o pênis em relação sexual

By | 01:53:00


Não bastasse ter “quebrado” o pênis, o lutador Ray Elbe agora quer mostrar o resultado do acidente bizarro. Segundo o site TMZ, especializado em celebridades, o ex-participante do reality show “The Ultimate Fighter” está oferecendo fotos de sua lesão peniana a veículos da imprensa, buscando dinheiro para pagar o tratamento médico.
Na semana passada, ele fazia sexo com a namorada quando sofreu a lesão. Os médicos usam os termos quebrar, fraturar ou luxar para o que aconteceu com Elbe, mas nenhum dele é exatamente correto, pois não há osso ou cartilagem no local para serem quebrados, fraturados ou luxados. É uma explicação genérica para esse tipo de lesão muscular, já que ela acontece apenas com o pênis ereto e é similar a uma fratura óssea.
Em vídeo, Elbe explicou como tudo aconteceu: “Ela estava por cima, desceu e acabou quebrando meu pênis. Você pode imaginar o choque que nós dois tivemos com o incidente, sangue por toda parte. Fui para o chuveiro e comecei a sentir que perdia a consciência e tentei voltar para a cama, mas acabei desmaiando”.
Por causa da queda, o lutador ainda quebrou alguns dentes e teve que levar dez pontos no queixo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários