Psicóloga da 'cura gay' tem registro cassado

By | 13:25:00

O Conselho Regional de Psicologia do Paraná cassou o registro de psicóloga de Marisa Lobo. A (ex) profissional foi acusada de infringir o Código de Ética da categoria ao oferecer “cura gay” a seus pacientes.
Marisa, que é seguidora da Igreja Batista e amiga do homofóbico deputado Marco Feliciano (PSC-SP), diz que sofreu “perseguição religiosa”. De acordo com o portal UOL, Marisa afirmou que os conselheiros foram unânimes na condenação, que saiu na sexta-feira, 16.


A entidade paranaense afirma que não se pronunciará até o resultado do julgamento, pois o processo corre em sigilo e Marisa recorreu ao Conselho Federal de Psicologia.
“Tenho um grupo de 49 amigos ex-gays no Whatsapp e um grupo no Facebook com mais de 150 ex-gays. São pessoas que existem, e eu, como psicóloga, não posso dizer que eles existem sem ser acusada de homofóbica”, delirou Marisa à reportagem.
Mesmo que Marisa seja definitivamente cassada, podemos ouvir o seu nome em breve. Ela pretende sair candidata à deputada federal pelo Paraná pelo PSC, partido de seu “mentor Feliciano”.
Fonte: ParouTudo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários