Homofóbicos FDP

By | 20:36:00

Gay assumido, o músico independente Tato Johnys, de Santos, gravou uma música em homenagem ao jovem Kaique Santos, 16 anos, encontrado morto em São Paulo na semana retrasada. As investigações da morte do jovem sugerem que ele cometeu suicídio mas a polícia espera o laudo da perícia para concluir o caso. Por causa das condições que o corpo foi visto pela família, sugeriu-se que ele teria sido assassinado.


Na música “Homofóbicos FDP”, o rapaz cita ao ritmo do pop rock que o caso foi abafado por ser um Zé ninguém gay. Lembra da PLC 122 abafada pela bancada evangélica e da falta de ação dos políticos. “Homofóbicos FDP, a guerra começou, sua vida vai ser curta” diz a letra. Tato Johnys é filho de emigrantes do Nordeste e fala de preconceito com propriedade.



Parabéns ao jovem pela iniciativa, mas além do fato de não se saber o que de fato aconteceu com o rapaz, mesmo que ele tenha sido morto, uma guerra nunca é benéfica.



"Sim sou gay e eu me aceito. Não estou doente não preciso da cura. É isso que pensa sua cabeça burra. Só queria dar a mão pro meu amor. Independente ele quem for. Olho de águia essa é minha visão. Respeito mútuo então", diz a letra de "Sou o que Sou", do cantor.


Ouça a música "Homofóbicos FDP":



Fonte: EntreHomens

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários