Libido - Ana Carolina

By | 20:27:00

“A libido está em toda parte”, canta Ana Carolina no refrão de “Libido”. E o clipe da música — que será lançado nesta segunda-feira no TVZ, do Multishow — faz jus a uma letra que fala de instinto sexual. No vídeo, Ana Carolina aparece com seu já tradicional pretinho básico em meio a homens e mulheres que se abraçam e se tocam num “beijaço” banhado a purpurina.


Em 2014, Ana completa 15 anos de carreira e está de volta aos palcos com o show #AC, com direção de Monique Gardenberg. A primeira apresentação do ano acontece no Citibank Hall, em São Paulo, no dia 31 de janeiro. Em seguida, a cantora parte para o Rio de Janeiro, onde se apresenta nos dias 7 e 8 de fevereiro. Além de uma turnê pelo País, Ana também fará shows em Angola (29 de março) e em Portugal (4 e 5 de abril).



Em entrevista ao site do Multishow, a artista comentou o novo clipe e reforça a impressão deixada por letra e vídeo: sexualidade é, para ela, assunto natural.  “`Libido` trata desse “bichinho” que vem dentro e tem dentro de todos nós, que está em toda parte, é uma constatação quase que natural. A libido está em mim, em quem vai ler essa entrevista, na arte, na poesia, na novela das 9, está em tudo. A música é para todos, homem ou mulher. Estou em dia com minha libido e isso obviamente se reflete em uma canção ou na pele. O negócio é não tratar isso como tabu ou com hipocrisia, faz parte do ser humano.”



Na mesma entrevista, Ana diz também que “de alguma maneira, a sensualidade ou a sexualidade já estiveram presentes em diversas canções, mas não posso dizer que isso venha com a maturidade. Também não vejo nada de ousado em constatar e dar voz a algo inerente à vida de qualquer pessoa saudável. A música somente explicita que realmente a libido é parte de nossa vida, mesmo que alguns a reprimam ou tentem fugir do fato que ela é parte de si”. Sobre a gravação do clipe ela revela: “o problema foi  só a purpurina e acho que ela ainda me persegue. Achei que ficar sete horas debaixo da água para fazer a capa do disco havia sido o mais difícil, mas difícil mesmo foi abrir e fechar os olhos em meio a uma tempestade de purpurina”.


Confere ai:





Fonte: EntreHomens

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários