De pernas pro ar

By | 13:28:00

De Pernas Pro Ar veem pela segunda vez, invadindo as telonas.
Filme, veem para fechar o cinema nacional em 2012, ainda mais vibrante, sexual. De deixar, De Pernas pro Ar.
Por André Luis e Felipe Butslof

O Primeiro filme, já fez um sucesso memorável, existe uma diferença entre o primeiro para o segundo. O longa de 2011, a maior bilheteria nacional do ano, com 3,5 milhões de ingressos vendidos, falava muito mais abertamente de sexo.
 Assinada novamente por Marcelo Saback, e Paulo Cursino, a trama trás de volta Ingrid Guimarães, Maria Paula, Bruno Garcia, Luiz Miranda, Eriberto Leão, a direção fica nas mãos de Roberto Santucci, que dirigiu os dois filmes e ainda o sucesso Até que a sorte nos separa e mostra o mesmo tipo de humor, que busca diálogo com o grande publico.
O Filme estreia, hoje sexta-feira dia 28, para fechar seu ano, com muita risada. Não perca de Pernas Pro Ar nos cinemas

Sinopse
Alice (Ingrid Guimarães) agora é uma empresária bem-sucedida, que continua trabalhando muito mas sem deixar de lado o prazer sexual. Ela está bastante atarefada devido à abertura da primeira filial de sua sex shop em Nova York, ao lado da sócia Marcela (Maria Paula). Seu grande objetivo é levar para a América um produto erótico inédito, o que faz com que ela fique bastante estressada. Até que, durante a festa de comemoração pela 100ª loja SexDelícia no Brasil, Alice tem um surto devido ao excesso de trabalho. Ela é internada em um spa comandado pela rígida Regina (Alice Borges), onde conhece várias pessoas que buscam controlar suas obsessões e ansiedades

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários