Christina é inconstante e inconsistente em novo álbum Lotus

By | 17:42:00
www.alexandrecalladinni.com.br



Assim como seu peso, Christina Aguilera está inconstante no seu novo álbum Lotus. Começando-se pela capa, que lembra o visual da Madonna na apresentação única da MTV de Bedtime Story em 1994 (visual de 18 anos atrás, Christina?)
Madonna na MTV (1994)
Se já formos ao clip do primeiro single "Your Body", sinto uma mistura de Katy Perry, Pink e Ke$ha. Afinal, quem é a Christina? Sinto falta da sua identidade no álbum, que percebo no grande e intocável Stripped de 2002. Como ela grita no Lotus, não? Cansa se ouvir o álbum inteiro de tanto grito que ela dá. Pelo amor... Que ela tem uma voz bem melhor do que a Britney e outras da categoria, todo mundo já sabe, mas como ela não consegue fazer um álbum bom?
            Ao se começar a ouvir, achei que estava ouvindo Enya na introdução do disco. Parte-se para a excelente "Army Of Me". E aí começam os gritos em todas as músicas. Ela esqueceu que menos é mais. "Your Body" é boazinha, mas não soa nova. "Sing For Me" e "Blank Page" seriam nota mil se ela não gritasse tanto. De novo: menos seria mais. A melhor música do álbum é "Let There Be Love" e aí sim, até valeria os gritos, mas tem que se escutar ela isoladamente, pois se ouvir no meio do álbum, parece perdida e passa-se despercebida, devido aos cansativos berros em todas as faixas que são fracas e inconsistentes. Realmente me cansou ao ouvir o álbum inteiro.
            Até faixa country tem! Seria um disco de que? Pop? Country? Dance? De gritaria, com certeza! 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários