Rihanna acerta de novo

By | 17:52:00
www.alexandrecalladinni.com.br



Se a capa do novo álbum da Rihanna Unapologetic parece com algo que a Lady Gaga já fez, quem importa? Com visual moderno e case da Deluxe Edition importada fora do padrão normal da caixa de CD, Rihanna não só soa nova, mas acerta em cheio na escolha do repertório. E o mais importante: não precisa gritar! Está na sua melhor forma vocal e de arranjos.

            O primeiro single "Diamonds" é excelente, querendo colocar na função repeat, assim como o disco é fácil de se ouvir e flui como vento nos ouvidos de quem é amante de um bom som pop/hip hop/dance. Destaque para a faixa "Stay" com Mikky Ekko e "Nobody´s Business" com Chris Brown. "Love Without Tragedy/Mother Mary" é um primor e se trabalhada nos remixes, vai ser um hit para bombar nas pistas e eu quero ouvir isso logo. "Lost In Paradise" é fresh and new. Parcerias bem feitas com Mikky, Chris Brown (não estou aqui para discutir o certo ou errado da vida pessoal), Eminem e David Guetta.

            Quem não tem ainda, pode providenciar, pois com certeza este disco não pode faltar em sua coleção. Vontade de ouvir de novo e de novo. EXCELENTE!!!!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários