Batman ressurge sucesso

By | 11:24:00

Mesmo meses depois após lançamento, The Dark Night Rises ainda deixa certa dúvida no ar.

Não é mentira, e mesmo quem não gosta deve confessar, essa trilogia de Batman: Nolan foi a melhor que já ouve, muitos que assistiram ao filme disse, que esses filmes não foram feito para as crianças de hoje, foram para as crianças que na infância curtiram o cavaleiro das trevas, cresceu, e ver algo mais sombrio, em Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge, o bilionário Bruce Wayne, ficara fora da armadura do morcegão, desde a morte do promotor Harvey Dent, o Duas Caras, que foi mostrado em Batman O Cavaleiro das Trevas, e Nolan ainda sobreviveu com o elenco de força, o mordomo Alfred se incorporou em Michael Caine pela terceira vez (Sendo que pode haver a quarta), o policial, que se tornou Comissário, James ou Jim Gordon encarnou-se em Gary Oldman, também pela terceira vez, assim como Morgan Freeman se tornou Lucius Fox, mas Chris ainda contou com Anne Hatheway, a princesinha do cinema, ela se tornou mais gata, a Mulher Gato, por tanto existe aquela dúvida, o que houve com o roteiro? Será que o Coringa estava dentro? Será que a morte de Heather Ledger mudou os planos? Bom, mas existe algo a mais no último filme da trilogia Nolan, o que? Em Batman Begins, Bruce Wayne se encontrou no final, embaixo de um tora a fogo, em quanto a mansão Wayne estava em chama, em O Cavaleiro das Trevas, Coringa matou Rachel Dawes, a amada de Wayne, e criou o Duas Caras, e propôs ao morcegão, se caso ele não quisesse que milhões de pessoas morressem, era só tirar a máscara, mas em O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Bane não deu opção ao Cavaleiro de Gothan, jogando-o numa prisão de poço, que diriam, ser impossível sair de lá, durante, as filmagens, foram centrados os vilões, Bane, em Ras Al Ghu, mas não foi bem isso, Wayne discuti com Alfred, a cena mais triste que se viu nesses três longas, e Tália Al Ghu, é a vilão de todo o filme, a falsa. No final do filme ficou novamente um suspense, mas se esse é o último filme de Nolan, por que haver suspense? Ao contrário do final aberto de A Origem, o ator diz que o desfecho de Batman não teve nada ver com os sonhos nem deveria gerar discurssões. Tudo foi bem amarrado pelo diretor Christopher Nolan, a cena deixou dúvidas em uma parcela do público, se passa num café italiano, quando Alfred observa a distância Bruce Wayne e Selina Kyle vivendo feliz para sempre, numa vida tranquila e sem uniforme colantes.
Eles estavam lá, explicou Caine ao jornal Los Angeles Times. Eles eram reais, não foi imaginação. Eles eram reais, e ele estava com Annie, a Mulher Gato, e eu fiquei feliz por ele, como disse que ficaria durante o filme. Ou seja, Batman não morreu. Ele fingiu sua morte para criar um novo símbolo para Gothan City e viver o resto de sua vida de forma tranquila.”
E qual será o futuro de Batman? De Gothan City? Embora a cena tenha sido a despedida do ator Christian Bale do papel de Batman, Michael Caine, diz que ainda não se cansou de Alfred. E se a Liga da Justiça precisar de um mordomo, ele guardou o smoking. ‘Eu disse para Chris (Nolan), se eles fizeram o filme, e me convidarem, eu topo. E Ele me disse: Eu quero 10%.
Joseph Gordon-Levitt está cotado para ser o Batman no filme da Liga da Justiça, previsto para chegar aos cinemas em 2015 e pode fazer uma participação em "Homem de Aço", segundo o site HitFix. Após muitas especulações, a Warner Bros anunciou em junho a contratação de um roteirista para um filme que reuniria os principais personagens da DC Comics: Super-Homem, Batman, Flash, Lanterna Verde e Mulher-Maravilha.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários