Papo F com: Paulo Cândido

By | 14:19:00


Olá babys, depois da entrevista histórica com o André Baliera, estamos de volta com mais um Papo F. Dessa vez vou entrevistar o Paulo Cândido.
Além de ser super gato, tem 21 anos, mora em Brasnorte-MT e sonha em se formar em letras. É super simpático e tem uma história de vida incrível.
Paulo Cândido

Grupo Freedom: Paulo primeiro é muito bom ter você conosco e obrigado por aceitar nosso convite. Você poderia descrever um pouco a sua personalidade?
Paulo Cândido  Eu que agradeço pelo convite, bom eu sou uma pessoa bem humorada, adoro fazer os outros rirem. Mais na mesma intensidade posso ser bravo, falou mau de mim perdeu 80% da minha amizade, sou um ótimo amigo mas não me tire do sério, quando solto meu veneno...   Tá NE!!!

Grupo Freedom: Como você define sua opção sexual?
Paulo Cândido  Homossexual bem resolvido.

Grupo Freedom: Hoje você é um gato, mais pelo que sei nem sempre foi assim, você tem uma fonte da beleza no quintal? Qual seu segredo?
Paulo Cândido  Obrigado pelo gato, quem me dera ter uma fonte dessas. Meu segredo foi sofrer por um babaca.

Grupo Freedom: Bem feito pra ele, perdeu... Como que é a convivência com a sua família? O que eles acham da sua orientação sexual?
Paulo Cândido  A convivência é normal, eles me aceitam de boa. Mais meus tios acham frescura, que eu decidi ser assim, que é uma fase que é porque eu nunca fiquei com uma mulher e que se eu ficar viro hétero. Tadinhos...

Grupo Freedom: Você já foi vitima de algum tipo de homofobia? Como reagiu?
Paulo Cândido  Graças a Deus nunca sofri esse tipo de agressão, mais se caso acontecesse eu reagiria.

Grupo Freedom: E seu coração, como está? Como que tem que ser o cara pra te conquistar?
Paulo Cândido  Meu coração tá de boa agora, não tá apaixonado por ninguém, dei férias pra ele depois de tanta decepção. Bom o cara perfeito pra mim ele tem que ser romântico, gostar de sair e ter um astral legal, e tem que gostar e saber beijar muito... Adoro isso e não pode ser muito mais velho.

Grupo Freedom: Pra finalizar gostaríamos de agradecer a sua participação, desejar-te um feliz natal e um ano novo bem prospero. Gostaria de saber por que você está no Freedom e o que precisa melhorar no grupo?
Paulo Cândido  Eu que agradeço. Estou no Freedom por que ente os outros ele é o melhor. Eu amo esse grupo e pra melhorar algumas pessoas tem que moderar nas publicações. Já fiz vários amigos o grupo é 10. E novamente agradeço pela oportunidade. Um abraço a todos! 






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários