Papo F com: Lucas Amud

By | 16:50:00
Olá galera, voltamos com mais um PAPO F dessa vez com um gatinho com um sonho bem ousado... Tenho até medo! hehe...
Hoje vamos bater um papo com o Lucas Amud 16 anos, cheirando a leite de tão novinho, de Manaus-AM, estudante e atualmente o que mais gosta de fazer é malhar. Malha tanto que nem sei onde vai parar!!


Grupo Freedom: Primeiro é um prazer enorme ter você aqui na família freedom e querer abrir seu coração. Não tem como não começar sem fazer a pergunta que todos querem saber. Por que esse sonho tão exótico de ser ator privê? Como isso começou?
Lucas Amud: Nossa, primeiramente quero agradecer e dizer que o prazer é meu de fazer parte desta família, me sinto orgulhoso de ter sido um dos primeiros membros do grupo e observar o crescimento e o fortalecimento a cada dia. Bom esse sonho "exótico" veio quando eu percebi que quero me sentir sexy, sensual e de bem comigo mesmo. Desde cedo venho me preparando fazendo academia, dançando, danço poli dance desde os 10 anos. Usando roupas extravagantes e sensuais. Venho estudando a vida dos meus atores preferidos como Rafael Alencar, Jhonny Rapid, Zeb Atlas, emfim. Quero pertencer a esse time, pousar na G e ficar conhecido ser um orgulho e um modelo de vida para os gays.

Grupo Freedom: Ual... Mas você é muito novinho ainda, na verdade nem pode ver certas coisas ainda. Como seus pais e seua amigos lidam com isso?
Lucas Amud: Me assumi pros meus amigos no começo do ano e pude ver quem era minhas verdadeiras amizades, perdi muitos amigos mais ganhei outros mais verdadeiros. Com o tempo não deu mais pra esconder da familia e eles também descobriram.

Grupo Freedom: E como que anda seu coração? Como que tem que ser aquele cara pra você?
Lucas Amud: Esse é um assunto delicado pra mim, recentemente acabei um relacionamento que eu considerava muito importante pra mim e o cara não quis nem minha amizade mais. O cara pra me fazer ficar de pernas bambas tem que ser carinhoso, que queira sobretudo algo serio, que possamos andar juntos. Quero alguém que seja fiel e companheiro. Tendo esses critérios eu juro fazer ele muito feliz. No momento estou solteiro a espera de um milagre... rsrs

Grupo Freedom: Você já foi vitima de homofobia?
Lucas Amud: Sim, acontece sempre, pois sou do tipo que não tem vergonha de mostrar que sou gay.

Grupo Freedom: O que você acha que tem que mudar no Brasil em relação a leis a favor dos homossexuais?
Lucas Amud: Muita coisa, o Brasil mudou muito, mais o que adianta se as próprias autoridades não respeitam as leis? Nós precisamos de mais liberdade de expressão sem ser julgados...

Grupo Freedom: Agora me fala porque você está no Freedom e o que temos que melhorar no grupo?
Lucas Amud: Nossa tenho até orgulho de responder esta pergunta. O Freedom é uma família pra mim, são mais de 16 mil membros e só aumenta. E de verdade o grupo já me ajudou muito em momentos desesperadores, eu sempre posso contar com todos. Gosto das promoções, publicações e humildade dos membros e os moderadores (Cicero e Gio), Não tem que mudar nada, tá perfeito assim!

Grupo Freedom: Gostaria de agradecer a participação do Lucas, e conte sempre com o nosso grupo!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários