Filme estreia no cinema, deixando sua marca, e promete levar muita gente para salas de cinema

By | 16:47:00

O Impossível promete sucesso
Realmente, filmes baseados em fatos reais, possuem em sua essência um elemento, que costuma dar força extra para qualquer tipo de produção. Ainda mais quando o assunto, se torna no gênero Dramático, esse gás fica mais forte, sucesso? É uma palavra, para mais um filme de Ewan.

Não é assim O melhor filme de Ewan McGregor, afinal suas marcas em Transpoiting, Anjos e Demônios  e até em O Escritor Fantasma, também chegaram assim, com força, levar muita gente nas salas em que essa super produção se encontra. Não é coincidência, a tragédia, real acontecer na época de natal, em 2004 e o filme ser lançado na mesma época, em 2012. Ewan e Naomi Watts são os mais conhecidos, e o talento de atuar, é nato.  

Diferente das muitas produções sem recursos financeiros que tinham apenas o elemento real como gancho, O Impossível custou cerca de 30 milhões de euros e tem a intenção de arrebatar corações. Se isso vai acontecer, de verdade, vai depender única e exclusivamente de sua pré-disposição para se deixar levar pelo filme, que não hesita em ser apelativo. O que acabou por fazer com que ele perdesse, de certa forma, sua força.

E você que for assistir O Impossível  muitos dos figurantes são sobreviventes do Tsunami de 2004 e também, esse é o segundo filme de Ewan McGregor e Naomi Watts atuam junto, A Passagem marcou o primeiro.
O Filme esta em Cartaz em 214 cinemas - Confira a sinopse abaixo.
O casal Maria (Naomi Watts) e Henry (Ewan McGregor) está aproveitando as férias de inverno na Tailândia junto com os três filhos pequenos. Mas na manhã de 26 de dezembro de 2004, enquanto curtiam aquele paraíso após uma linda noite de Natal, um tsunami de proporções devastadoras atinge o local, arrastando tudo o que encontra pela frente. Separados em dois grupos, a mãe e o filho mais velho vão enfrentar situações desesperadoras para se manterem vivos, enquanto em algum outro lugar, o pai e as duas crianças menores não têm a menor ideia se os outros dois estão vivos. É quando eles começam a viver uma trágica lição de vida, movida pela esperança do reencontro e misturando os mais diversos sentimentos.

Por: André Luis
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários