Saindo do armário de uma maneira diferente

By | 00:00:00

Sair do armário é uma questão que muitos gays enfrentam na vida, alguns preferem "escancarar" a porta do armário durante a adolescência, outros esperam tornar jovem ou adulto para tomar essa decisão e ainda há aqueles que decidem morar no armário e não sair jamais, deixa a sua sexualidade subentendida. 

Há várias maneiras de contar a seus pais, familiares e amigos que você é gay, cada um usa as armas que tem, lança mão de tudo aquilo que possa ser útil na hora dessa conversa difícil pra alguns e mais fácil pra outros.
O jovem norte-americano Keanu William resolveu contar sobre sua orientação sexual para a família de uma maneira pouco convencional. Evitando as conversas longas e o chororô, ele fez um bolo e docorou com um confeitos. O detalhe é que a decoração contava com a frase “I love penis” e um órgão sexual masculino desenhado.
“Esse é um vídeo no qual vou contar para meu pais sobre minha sexualidade. Eu quis fazer algo diferente, gravar um vídeo para contar para as pessoas que eu não conheço o que aconteceu recentemente comigo. Estou feliz e não me arrependo do que aconteceu”, disse o rapaz no vídeo. Você aprova a tática?
Veja o vídeo de Keanu entregando um bolo-pênis para os pais:


Fonte: Pheeno
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários