Casamento gay em dobro

By | 14:59:00

O amor vai vencendo o ódio e preconceito, abrindo espaço para as pessoas serem felizes do jeito que são, sem precisar fingir ou usar máscaras para agradar a sociedade! Boas notícias como esta deve ser divulgada e muito em todos meios de comunicação, vamos celebrar e divulgar as maravilhas do amor!

Um dia cheio de diversidade. Será assim o casamento de Laise, 23, conhecida como Gai, e Elvio Zico, de 45 anos.
 
Mas, calma, não se trata de um casamento hétero e sim um casamento gay com dois casais: o formado pela filha, com a namorada Akristian Morretti, 24; e o formado pelo pai, Elvio, com o namorado Neliton Langer, 24.

 
As meninas, que moram juntas há dois anos em Caxias do Sul, se conheceram em 2011 em Balneário Gaivota, onde o pai de Gai tem uma casa.
 
Já Elvio é policial civil e dono de uma loja de roupas. O namorado Neliton, 24, é amigo da filha. Os dois se conheceram quando o pai foi levar Gai até a rodoviária para viajar ao lado do amigo.
 
A idéia do casamento partiu do pai. “Ele [Elvio] decidiu que ia fazer o casamento em 19 de abril e eu já tinha vontade de casar”, conta a filha.
 
“Fiquei muito feliz quando elas me contaram que resolveram se casar no mesmo dia. Os meus convidados são em comum com os da minha filha, como família e alguns amigos", declarou o pai.
 

Segundo Gai, o anuncio do casamento já gerou algumas críticas, mas ela garante que isso não abalou nem um pouco a idéia da união.
  
“Nós estamos absurdamente felizes. Será um dia muito especial para nós e nossas famílias! Estamos contando os dias, em êxtase com os preparativos. Vai ser lindo!”, declarou.


 
“Não será apenas um casamento com dois casais gays. Será o primeiro casamento gay do Brasil com o pai e a filha casando no mesmo dia. Mas para nós é muito além disso. É mais um sonho se tornando real”, concluiu a jovem.

Fonte: ACapa

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários