Ereção em público pode gerar multa em Parada Gay

By | 22:29:00

Uma medida preocupou os frequentadores da Parada LGBT de Dallas, no Texas, Estados Unidos, especialmente aqueles que gostam de desfilar de sunguinha, calça de lycra ou de tirar a roupa. Tudo porque, entre outros ítens, quem for pego tendo uma ereção visível ao público poderá ser detido e obrigado a pagar uma multa! O alerta foi feito no início dessa semana por comunicado emitido pela polícia local.
De acordo com as regras oficiais para a realização do evento gay, “os participantes do desfile não poderão expor sua genitália, nádegas ou seios femininos”. Ainda segundo o documento, “a utilização de apetrechos sexuais, a realização de atos sexuais, reais ou simulados, e a representações genital ou fálica” também estão proibidas.
Para Michael Doughman, diretor executivo da parada, é possível lutar pelos direitos homo e trans sem precisar tirar a roupa. “Você, certamente, ainda poderá se expressar, mas, infelizmente, se a sua maneira de protestar é se despir em público, então é impróprio, e eu acho que a maioria da comunidade concorda com isso”, disse ao site Dallas Voice.

Fonte: Pheeno
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários