Cher se recusa a fazer show nos Jogos de Inverno na Rússia

By | 06:45:00

Em papo com a revista “Macleand”, Cher revelou que recusou o convite para participar no show do abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno em Sochi por conta das leis homofóbicas aprovadas pelo governo russo. Cher é mãe de Chaz Bono, que é transexual.
“Não posso dar nomes, mas um amigo meu que é um oligarca poderoso me ligou e pediu para ser embaixadora para os Jogos Olímpicos e fazer o show de abertura. Eu imediatamente recusei. Eu quero saber a razão de todo esse ódio contra os gays ter explodido por lá. Ele me disse que os russos não pensam da mesma maneira que o governo russo”, declarou.
Cher falou ainda da relação com Chaz e o apoio que deu ao filho transexual. “Quando o Chaz me contou pela primeira vez que ela ia fazer isso e o processo teve início, eu estava morrendo de medo. Uma vez eu liguei para o Chaz e ele tinha esquecido de mudar a mensagem da secretária eletrônica e eu ouvi sua voz antiga. Isso me deixou um pouco abalada. Estas são pequenas mudanças que uma mãe nunca esquece. É o último tabu. Houve um tempo em que isso era contra a lei. Graças a Deus nós já evoluímos tanto”.

Fonte: Pheeno
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários