Thriller Live Tour Brasil é um show de calouros

By | 10:22:00
www.alexandrecalladinni.com.br

Michael Jackson foi, é, e quem sabe, será o Rei do Pop por muito tempo ainda. Se depender dos esforços para se fazer os vocais e dança que ele fazia, como foi demonstrado no espetáculo “Thriller Live Tour Brasil”, que está em cartaz no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, o lugar dele está garantido.
            A produção é fraca e não vale o ingresso caro (R$180,00) pago para assistir ao espetáculo. Espetáculo? Bom, falta um pouco para ser considerado assim, pois fiquei com a sensação de assistir a um concurso de calouros tentando imitar o Michael. Imitar a sua voz e imitar a sua dança, mas com ar de calouros mesmo, bem fraco. Tudo bem que representar a vida dele não é tarefa fácil, mas ter quatro cantores no palco para nem chegar perto do que ele fazia, fica a desejar, não? Alguns bailarinos são bons, mas outros, acho que eu mesmo faria melhor.
            Uma parte muito ruim mesmo foi a tentativa do ator americano dizer o nome dos bailarinos. Se me perguntarem um nome dito por ele, não saberia reproduzir nenhum.
            Muito melhor mesmo é assistir ao original Michael Jackson em DVD. Gasta-se menos e ganha-se mais. Mais qualidade vocal, mais performance e nada que ter o original, não? O show não é uma homenagem e sim uma tentativa de cópia do original. Não recomendo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários