Papo f com: Prycylla Feniquis

By | 11:53:00
Oooiii gatinhos...  Depois de algum tempo sem fazer o Papo F, vamos conversar com uma pessoa bem especial a lindíssima drag queen Prycylla Feniquis (Claudio). Isso mesmo, com dois Y e dois L. A gata é abusada porque pode... hehehe
Com um humor incrível e força na peruca ela animou uma plateia de 30 mil pessoas em uma parada gay e agora ela nos conta um pouco da sua vida...
Ela só tem 21 anos de vida e já 2 de salto... Mais já arrasa na noite paulista e brinca "Já tenho 19 filhas Feniquis." Agora imagina quando a gata tiver 30 anos de carreira??  Alokaa...

Prycylla Feniquis
Grupo Freedom: Primero bem vinda, obrigado por aceitar nosso convite, é um prazer enorme ter você conosco. Agora responde pra gente, como surgiu Prycylla Feniquis?
Prycylla Feniquis: Obrigada, estou lisonjeada em fazer parte do grupo e da entrevista. Prycylla começou em uma apresentação de rua no evento Carna Gay,incentivado por amigos e convidada pelo organizador do evento. Não tinha como objetivo me tornar uma drag profissional, mas as pessoas gostaram do meu show,e as portas começaram a se abrir para mim, dai em diante não parei mais, busquei me aperfeiçoar cada dia mais e estar entre as melhores para me tornar quem sou hoje.

Grupo Freedom: E por que Prycylla Feniquis? 
Prycylla Feniquis: Prycylla é um nome que sempre gostei, você sabe como são os gays, sempre tem que por os Y e etc... Feniquis porque eu posso me renovar, dar o melhor de mim e me renovar das cinzas sempre. E graças a Deus o nome Feniquis vem crescendo a cada dia.

Grupo Freedom: Muito apropriado. E como é seu trabalho como Drag?
Prycylla Feniquis: Me espelho muito em Labelle Beauty e na Dimmy Kieer, realizo shows em grandes boates aqui de SP e viajo todo o país fazendo shows em boates e paradas gay. Meus shows de 2013 estão babado, estou com a produtora W BRASIL e uma grande equipe de amigos que estão colaborando para que tudo esteja perfeito no show "crasy 2013", esse show poderá ser conferido na boate Raimbow dia 25/01 em Osasco-SP, contando também com a performasse do ator e amigo Wicledy e da minha filha Milla Feniquis. Estou também comandando o programa "Q BABADO" ao lado de Wicledy onde damos alfinetadas em algumas drags convidadas como Robtty Moom, Dimmy Kieer, Strepperella, dentre outras. No programa ensinamos truques de makes. Enfim... Fazemos a festa com as bee. O programa será exibido pelo canal IXPC e no domingo pode ser conferido pelo You Tube ou no face do Q Babado. Todo domingo uma nova convidada e no dessa semana mandamos um beijo para toda a galera do Grupo Freedom, tá babadooo...

Grupo Freedom: Adorooo.... Amo todas essas garotas que você falou, a Dimmy então... Espero te-las um dia aqui no PAPO F. Bom nem precisa falar que o look das drags são babado né, demora muito a transformação da Prycylla? Quem faz a maquiagem? Como é o processo de transformação?
Prycylla Feniquis: No inicio levava 20 minutos, fazia uma coisa rápida e pronto. Mais com o tempo aprendi a ser mais perfeccionista e agora demoro 2 horas pra renascer. Transformar em Prycylla é bem trabalhoso mais quando vejo o resultado vale muito apena.

Grupo Freedom: E as roupas que você usa, seguem qual estilo? Você se considera uma drag caricata ou segue outro estilo de show?
Prycylla Feniquis: Fui e sou conhecida também como caricata, hoje como citei acima estou elaborando show mais no estilo Burlesque. Gosto de roupas finas, sigo um estilo próprio e eu mesma faço minhas roupas. Gosto desta linhagem Diva mesmo sendo conhecida como caricata. Este ano estou sendo patrocinada por uma empresa para que eu possa aperfeiçoar as minhas produções. Também vendo muitos videos da Gala drag show onde me espelho nas roupas da Kuky e outras drags internacionalmente conhecidas ao qual amo de paixão. Roupa é babado sim, mais não é tudo. Se a drag não souber fazer o show e dar o nome...

Grupo Freedom: Aqui no interior tem ótimas boates, você já fez algum show por aqui? Tem planos?
Prycylla Feniquis: Já tive oportunidade de estar em algumas boates do interior sim. Viajo para o interior paulista sempre e estive em varias, quem sabe em breve vou ai prestigiar vocês?

Grupo Freedom: Não deixa de falar pra gente... Eu sei que muitos jogam o icone drag em um esteriótipo, por fazer shows e usar roupas bem ousadas. Você já sofreu algum preconceito por conta disso?
Prycylla Feniquis: Com certeza. Infelizmente ainda há este preconceito. Muitas vezes temos que sair montadas pois as boates não oferecem um bom camarim  dai sempre tem um e outro que fala algo. Já fui confundida com uma garota de programa só por estar com um vestidinho curto. Mais não costumo sair nas ruas produzida pois alem de criar alvoroço aqui em SP o preconceito ainda é realmente grande e a sociedade não ainda não encara drag queen como uma profissão, infelizmente. Costumo falar sempre: O meu trabalho é o seu entretenimento. Se mostrar, roupas curtas e ousadas são luxo. Mesmo de menino as pessoas me conhecem...

Grupo Freedom: Por falar em menino, gostaria de saber como é sua vida de garoto e quem você gosta mais, da prycylla ou do Claudio?
Prycylla Feniquis: Durante o dia a Prycylla fica no closed (rsrsrrs) e tenho que ter uma postura bem masculina, quando não tenho trabalho estou pensando nos shows. Bom eu amo a Prycylla ela é meu tudo. Troquei e troco tudo por ela se for preciso, em minha vida ela está sempre em primeiro lugar sempre. Não tenho intenção de virar travesti, mais amo o que faço, amo estar no palco e sem esse objetivo não teria o gosto e amor pela vida que tenho hoje. 

Grupo Freedom: E o coração como está?
Prycylla Feniquis: Estou solteirooo e aberto a propostas de casamento! (rsrsrs)

Grupo Freedom: Huuuu os gatos do Freedom vão adorar.! Olha foi um prazer enorme ter você aqui e espero que volte mais vezes. Sucesso sempre e pra finalizar gostaria que você deixasse uma frase legal pra galera do Freedom?
Prycylla Feniquis: Primeiramente quero agradecer a você Cicero pela oportunidade, ao meu amigo Wicledy pelo apoio e toda a galera que acompanha o meu trabalho. E um recadinho especial para a galera do Freedom: Viva o seu dia como se fosse o unico, mais com responsabilidade, porque você é o reflexo do seu ontem e o futuro do seu amanhã.

Por: Cicero Manoel 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários