Ator de "Operação Skyfall" sai do armário

By | 07:33:00

O ator Ben Whishaw , um dos novos nomes do cinema britânico, assumiu seu relacionamento e casamento de um ano com o compositor Mark Bradshaw, que trabalha na produção de trilhas sonoras. O mais papel mais famoso dele foi no filme de James Bond "Operação Skyfall (2012)". Ben viveu o agente Q.  

O casal se conheceu no set de filmagens do longa “Brilho de Uma Paixão”, em 2009, onde Mark compunha a trilha e Ben interpretava o poeta John Keats . Eles se casaram em agosto do ano passado numa cerimonia em Sidney, terra natal de Mark.
Em março de 2011, Ben falou de sua sexualidade ao interpretar um personagem homossexual na peça "The Pride".  
“Eu sinto no meu coração que é importante, mas eu não sei bem ainda o caminho a percorrer sobre isso”, falou Ben à revista Out, ao comentar a importância de modelos positivos para jovens gays.
O porta-voz do ator confirmou o casamento e afirmou ao jornal Daily Mail: “Ben nunca escondeu sua sexualidade, mas como muitos atores, ele prefere não discutir a sua família ou a vida fora do seu trabalho”.
"Devido à especulação, posso confirmar que Ben e Mark se casaram em agosto de 2012. Eles tiveram orgulho de fazê-lo e estamos muito felizes", concluiu.

Fonte: IGay
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários