Katy Perry repete erro de famosos

By | 17:31:00
Não é novidade nenhuma queimar ou negar o passado, como a Katy Perry está fazendo em seus "teasers" (pequenos vídeos publicitários) para o lançamento do seu novo single "Roar" previsto para o dia 12 de agosto.
            George Michael queimou a jaqueta do álbum anterior "Faith" ao lançar o disco "Listen Without Prejudice vol.1" (não teve o vol.2) em 1990 com a divulgação do primeiro single. Veja a jaqueta nos vídeos que bombaram na época (década de 80) e depois ele queimando a mesma no vídeo seguinte, já do novo álbum com a música "Freedom":








Depois George Michael mudou tanto e ficou fora de mídia por questões pessoais e muita controvérsia sobre isso.

            Que a lindíssima Katy Perry não tenha o mesmo fim. Hoje divulgou um vídeo enterrando a "California Gurl". Alguns anos atrás a Geri Halliwel ao sair das Spice Girls e divulgar o primeiro trabalho solo também enterrou o seu visual no clipe de estréia "Look At Me", que não fez muito sucesso:



Katy Perry, amo seu visual. Entendo que temos que amadurecer e melhorar sempre, mas não negar o que já fomos um dia e de onde viemos, principalmente se isso nos levou ao sucesso, não acham?

            Seguem os "teasers" da Katy:






            Que ela não mate a Katy que é sensacional, mas pelo visto já enterrou.



            Aguardando ansiosamente pelo dia 12 de agosto.

Alexandre Calladinni
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários