Nicole Scherzinger não descarta volta das Pussycat Dolls

By | 22:44:00
Oiii gatinhos do Freedom, eu tenho uma noticia maravilhosa pra galera que amaaaa as Pussycat Dolls!!! Antes que você fique estérica, Eu já estou, é o efeito diva... kkk. A Nicole Scherzinger Sobrenome de mulher rica e poderosa de corpo!!
Tá, tá... Vou falar....
Bom ela falou que não descarta uma possibilidade de voltar a se reunir com as meninas.
Pode ficar estérica agora!!!
"Eu amo as meninas, sinto falta delas, desejo o melhor pra elas. E não vejo porque não seria possível em algum momento no futuro... Mas no momento estou realmente animada por todo trabalho duro que coloquei em minha música." Concluiu a Nicole. 
Vamos torcer para que realmente venha algo novo por ai!!!  Fico loko só em saber da possibilidade!! kkk aloka...

Por: Cicero Manoel
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários