Alô vó, virei viado

By | 01:31:00
Galera quem já viu a paródia "Alô vó, virei viado"? Com ar irreverente e cheio de efeitos o vídeo mostra um garoto se assumindo pra família  Você vai morrer de rir. Confira abaixo.





Abaixo a letra da musica:

Alô vó virei viado, vó virei viado, vó virei viado, vó virei viado e o vôvô foi o culpado
Vó virei viado, vó virei viado, vó virei viado e tô com o Boga todo assado
Quem me pariu foi minha mae, que me criou foi minha vó
Ela me deixava só, saia de casa arrumada pra trabalhar
E eu ficava em casa com meu vô pra me cuidar
Vôvô dizia escondido da minha vó
Meu filho largue o sapato e use um salto que é melhor
Escute agora o conselho que eu vou lhe dar
Mulher dá trabalho arrume um macho pra casar
Aos 18 anos eu segui o seu conselho
Sai e fui trabalhar, comigo é aasim eu boto logo é pra lascar
Eu fui fazer programa pru meu macho eu bancar
Fim de semana eu fui fazer, um ponto lá na beira mar
E bem na hora minha vó foi me ligar,
Eu tava na parada gay não dava nem escutar
Refrão...
Alô vó virei viado, vó virei viado, vó virei viado, vó virei viado e o vôvô foi o culpado
Vó virei viado, vó virei viado, vó virei viado e tô com o Boga todo assado
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários