Boxe é para Héteros e para Homossexuais

By | 18:13:00

BOXE É PRA MACHO - E PARA GAYS!!!


O boxe é o mais macho dos esportes. É violento, brutal e não há amigos dentro do ring. Não há lugar para se esconder, nenhum lugar para correr, é mano a mano, não era lugar para os homossexuais. Correto? 


Errado, Orlando Cruz, boxeador profissional, acaba de se tornar o primeiro pugilista abertamente homossexual.


A tem 31 anos, natural de Puerto Rico, vem lutando desde que ele tinha 7 anos. Participou dos Jogos Olímpicos de 2000, na categoria Pena, representando Porto Rico. Cruz disse: "Eu não quero esconder qualquer da minha identidade. Quero que as pessoas me olhem como o ser humano que sou."




Ele continua: "Luto há mais de 24 anos e, enquanto minha carreira segue em ascensão, quero ser real comigo mesmo. Quero ser o melhor modelo possível para as crianças que veem o boxe como uma carreira profissional".


A homossexualidade não é permitido em esportes de contato. Ela existe mas não é permitida. Nunca houve um atleta assumidamente gay ativo nos esportes de contato principais - futebol, basquetebol, beisebol, hóquei, ou boxe. Anton Hysen da Suécia, e David Testo dos EUA são os únicos jogadores de futebol profissionais que se assumiram publicamente enquanto ainda estão ativos, embora o contrato de Testo contrato com o Montreal Impact não foi renovado no final de 2011 depois que ele se assumiu.

O anúncio de Orlando Cruz poderá ser um dos momentos mais significativo da história dos esportes de contato.


O MUNDO ESTÁ MUDANDO!!!

Fonte: EntreHomens
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários