Morre jovem esfaqueado por ter chamado garçom de "bebê"

By | 11:27:00


Morreu, às 4h da manhã da quinta-feira 11, Guilherme Arthur, de 20 anos, que foi esfaqueado por um garçom. O crime ocorreu no fim de julho de 2012 no Cruzeiro Novo por Guilherme ter chamado o acusado de “bebê”. Desde então, a vítima, que teve cinco órgãos perfurados, seguia internada. O enterro será realizado na sexta-feira 12 no Campo da Esperança.
Depois do garçom ter demonstrado irritação por conta do ato de Guilherme, a vítima e amigos foram para o bar em frente. O acusado então esperou os estabelecimentos fecharem para fazer o ataque.
O acusado, Laécio Ribeiro de Oliveira, de 18 anos, que está preso, admitiu que a brincadeira feita pelos colegas por conta do chamamento o deixou descontrolado. Antes, Oliveira respondia por tentativa de homicídio. Agora, o crime a ser julgado é de homicídio.
Em entrevista para a imprensa na época do crime, a mãe da vítima, Cláudia Gabriela, acreditava que o fato ocorreu por discriminação. “Meu filho foi vítima de preconceito. O garçom deve ter achado que meu filho estava dando em cima dele”, disse à Rede Record. Amigo que estava com Guilherme confirma a motivação.
Em sua página no Facebook, o amigo Carlos Andreé  fala de homofobia, lembra o amigo e lamenta o fato de ainda haver tal nível de discriminação.
Fonte: ParouTudo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários