Bispo Edir Macedo diz que Haddad vai infestar escolas com "kit-gay" e defende Russomano

By | 22:26:00

O bispo Edir Macedo, presidente da Igreja Universal do Reino de Deus, publicou nessa quarta-feira (3) um texto em seu blog no qual critica Fernando Haddad, candidato a prefeito em São Paulo pelo PT, e defende Celso Russomano, do PRB.

O texto no blog se chama "Desabafo da Revolta" e é assinado por "Amigo", um membro da Universal que teria enviado sua mensagem de revolta ao bispo.

A mensagem faz duras críticas ao kit anti-homofobia, criado quando Haddad era Ministro da Educação, e que seria distribuído nas escolas. O apoio a Celso Russomano se dá dizendo que o partido do candidato tem na direção "verdadeiros homens de Deus".
"Com o Sr. Haddad na prefeitura, sem a presidenta como chefe, é óbvio que ele estará livre para infestar as escolas municipais com seu kit gay, revertendo todos os princípios morais e ignorando (pois não precisará mais de nossos votos) os nossos clamores por moral", diz o texto no blog do Bispo.

O autor segue, criticando a criação do "kit-gay" na gestão do candidato do PT. "Sob o falso pretexto da tolerância, o Sr. Haddad quando era ministro da educação tentou obrigar as escolas a distribuir uma publicação que defende a homossexualidade, que estimula nossas crianças a viverem em pecado, que rasga tudo o que conseguimos transferir de valores e verdade aos nossos filhos. Isso não aconteceu à época porque nós, os evangélicos, fizemos valer nossa força junto a presidenta Dilma. Somente por isso".

O kit está entre os 5 itens que o texto enumera para que os eleitores não votem em Fernando Haddad. Em seguida, outros 5 itens são expostos dizendo porque eles devem votar em Celso Russomano.

"O PRB, partido de Russomanno, tem em seus cargos de direção verdadeiros homens de Deus. Foram atacados cruelmente pela imprensa e pelos demais candidatos justamente por seguirem a fé inteligente, pura, que nos liga diretamente ao nosso Senhor, sem intermediários, sem emoções baratas, apenas e tão somente com a verdade que existe dentro deles", diz o texto de defesa.

Coincidentemente, o post no blog de Edir Macedo surge quando o Ibope aponta uma queda de Russomano nas pesquisas. Em uma semana, o candidato do PRB perdeu sete pontos. Para ler o texto na íntegra, clique AQUI.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários