A queda da Madonna

By | 22:30:00
Rolou nesta quarta-feira (25/02), a edição 2015 de uma das maiores premiações da música britânica, o BRIT Awards. A cerimônia, que terminou a poucos minutos atrás, premiou grandes artistas da música e contou com shows de Taylor Swift, Sam Smith, Ed Sheeran, Take That, George Ezra e Paloma Faith. Porém, o assunto da noite foi a apresentação de Madonna.

Enquanto cantava “Living For Love”, a cantora foi traída por uma enorme capa de toureiro que fazia parte do seu figurino, e despencou do palco durante a apresentação. O vídeo já está viralizando na web e todos estão compartilhando. Através de seu Instagram oficial, a cantora comentou sobre o ocorrido. “Armani me amarrou! Minha linda capa estava muito apertada! Mas nada pode me parar e o amor realmente me levanta! Obrigado pelos bons desejos! Estou bem!”.

Ai que dó dela, fique com muita pena de ver ela caindo assim, em uma premiação tão famosa e vista pelo mundo todo, realmente foi muito chato! Com certeza o bailarino que segurou a capa dela deve ser fã da Lady Gaga... kkkkkk 
Com certeza o bailarino já deve ter saído da premiação com o papel de demissão! 
Confira o vídeo do momento da queda:


Fonte: Pheeno
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários