Cantor sertanejo quer namorada de fachada para esconder que é gay!

By | 23:37:00



O preconceito ainda é tão grande no Brasil que muitos ainda preferem viver escondidos, com medo da reação das pessoas, do que vão pensar ou falar! E há muitos gays no meio sertanejo, pop, rock, rap, funk e em todos os ritmos musicais, só não saem do armário porque ainda vivemos em uma sociedade preconceituosa.

Uma notícia está movimentando o cenário dos cantores sertanejo. Tudo porque um famoso cantor - cujo nome ainda não foi revelado - estaria fazendo de tudo para abafar os rumores de que seja gay.

De acordo com o site Cenário MT, o jovem mantém, sim, um relacionamento com um curitibano e quer evitar que o romance seja exposto. O motivo seria o medo de perder contratos, a fama de pegador e sofrer preconceito.

Haverá uma seleção feita pela equipe do cantor para escolher modelos de diversas cidades para ter um romance fake com o artista. Além de ficar famosa, a garota ainda receberia um salário para ficar no relacionamento por um ano.

Todos sabemos que existem gays em todos os lugares e profissões, mas é no mínimo curioso que até hoje um cantor sertanejo não tenha se revelado gay.

Quem será???

Fonte: ACapa

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários