10 Frases típicas de homofóbicos

By | 06:14:00

A homofobia velada é tão nojenta quanto aquela que é escancarada, não existe mais ou menos homofobia, não existe homofobia em grau 1 ou grau 10, é simplesmente homofobia e isso é inadmissível.

Todas as formas de preconceito devem ser combatidas e que todos eles sejam extirpados da nossa sociedade, é inaceitável que este tipo violência continue existindo nas ruas, nas escolas, nas empresas, nas famílias e nas rodas de conversas entre amigos.



Se você tem algum amigo, parente ou conhecido que diz que te aceita como gay mas entre um bate papo e outro solta alguma frase como as 10 elencadas logo abaixo, fique esperto, você está sendo vítima de homofobia sim, comentários assim são desnecessários e configura sim como preconceito!


Vejam as frases que são típicas da homofobia velada:

 
“Não tenho nada contra, mas…”

“Ele é gay mas ninguém diz. Se veste igual a todo mundo”

“Não tenho preconceito, tenho até amigos que são gays”

“Tudo bem ser gay, mas não precisa ficar desmunhecando”

“Adoro gay, mas não gosto que fiquem se beijando na minha frente”

“Pode ser lésbica, mas não precisa se vestir como homem”

“Todos os gays deviam ser como o Ricky Martin”

“Vocês podem não se tocar ou beijar? Meus filhos não vão entender”

“Não precisa ficar contando para todo mundo que você é gay”

“Ele é tão bonito, nem parece que é gay”





Por: Giomário Nunes Torres
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários