Justin Bieber sofre boicote de rádio canadense

By | 23:34:00

Depois de sua última polêmica pública, o cantor Justin Bieber que foi preso por fazer racha bêbado e drogado agora está sofrendo as consequências de seus atos. Depois de um bronca servida de seu empresário, agora uma rádio canadense se nega a tocar as músicas do astro até que ele mude seus comportamentos.
Isso mesmo… A rádio Hot 89.9 publicou uma nota alegando que mesmo apreciando o trabalho do astro teen eles não concordam com o que ele vem fazendo e até que a coisa toda mude, ele não será mais ouvido por lá.
“Nós aqui da Hot 89.9 amamos Justin e suas músicas, o que não amamos é a forma como ele tem agido recentemente”, diz o texto. “Tempos de desespero pedem medidas desesperadas! A partir de agora nós estamos banindo todas as músicas do Bieber da Hot 89.9!”.
Não é de hoje que Justin vem se envolvendo em problema atrás de problema e já entrou pro Hall de celebridades polêmicas com outros como Lindsay Lohan, Paris Hilton, Chris Brown, Amanda Bynes, etc. E ai o que vocês acham dessa medida?? Será que o capiroto que tá possuindo o Justinzinho vai dar trégua depois dessa?
Fonte: ParouTudo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários