Dica de Filme: Clube de Geografia

By | 23:10:00

É sempre bom ter uma dica de filmes para assistir com o boy, ainda mais quando o filme é um romance ou história gay, com certeza o ambiente fica mais interessante.
Buscamos dicas de filmes interessantes para a galera curtir e  hoje encontramos este: "Clube de Geografia", espero que vocês gostam.

O filme conta a história de  um adolescente que vive "no armário" e que marca um encontro com um carinha pela internet. Para sua sorte [ou não] a pessoa do outro lado da tela é  jogador do time de futebol da mesma escola que ele estuda e que também está no armário.

Os dois acabam se relacionando, mas o fato é que Russel é obrigado pelo seu "novo amor" a assumir um comportamento hétero e homofóbico, para esconder sua sexualidade e poderem andar juntos, sem por em risco a carreira promissora de jogador de futebol do "parceiro". Russel entre para o time de futebol também, e junto com isso o segredo do sentimento entre os dois, até que são descobertos por uma colega de sala, uma das fundadoras do "Clube de Geografia", um clube da escola que muda toda a visão de Russel sobre o que é ser gay, e sobre o amor entre dois garotos.

Baseado em um livro homônimo, é um filme adolescente típico e fofo, de autodescobrimento, interação e aceitação. O elenco é repleto de rostos conhecidos, Cameron Deane Stewart, de "A Escolha Perfeita", Meaghan Martin, a Tess de "Camp Rock", Justin Deeley, o terceiro anjo da série "Drop Dead Diva", Alex Newell, o Wade ou Unique de "Glee" e Nikki Blonsky a Tracy de "Hairspray".

Veja o trailer:





Fonte: ParaMocinhos

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários