Rapaz vai perder a virgindade em espetáculo

By | 20:45:00

Clayton Pettet (foto acima), estudante de artes da universidade Central Saint Martins, em Londres, decidiu que a perda de sua virgindade será em público e em nome da arte.
O projeto chamado de “Escola de arte roubou minha virgindade” estava na sua cabeça há três anos e será posto em prática na galeria de arte Hackney, na capital londrina, em 25 de janeiro, em frente a 50 ou 100 pessoas.
“Eu agarrei a minha virgindade por 19 anos, e eu não estou jogando-a fora de forma leve. Basicamente é perder o estigma sobre virgindade. Quero que o público veja se algo mudou entre mim e meu parceiro”, disse o rapaz de 19 anos ao “Huffington Post”.
“Uma vez que culturalmente damos bastante valor à ideia de virgindade, eu decidi usar a minha e a perda dela para criar uma peça que eu acho que vai estimular o debate interessante e perguntas sobre o assunto”, explicou Pettet.
A ideia é ele e um amigo transarem – com preservativos – e depois verem a reação das pessoas. O estudante, que está no segundo ano do curso, já comunicou a seus tutores na universidade, mas ainda não aos seus pais.
Fonte: ParouTudo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários