Simone - É melhor ser.

By | 09:53:00

Simone Bittencourt de Oliveira ou simplesmente Simone acaba de lançar o CD "É melhor ser" com show homônimo e o Freedom já tem a sua opinião a respeito.
            Para os amantes da mais pura MPB, num universo feminino, lugar onde Simone escolheu estar neste novo trabalho, é essencial ouvir o disco inteiro e ver o show, que contém as excelentes músicas: "Charme do Mundo" da Marina Lima, com um encanto todo especial da baiana da gema, "Mutante" da Rita Lee, ambas de 1981, entre outras canções de nomes consagrados na nossa vasta gama de compositoras, dentre elas Adriana Calcanhotto, Fátima Guedes, Ângela Rô Rô, Joanna, Teresa Cristina, Joyce e Dona Ivone Lara.
            Dou destaque a excelente parceria da Zélia Duncan com a Simone na faixa "Só Se For", que provavelmente deva estar na trilha de alguma novela num futuro próximo. Vamos apostar? Simone também musicou um poema da Fernanda Montenegro com muita delicadeza e sensibilidade.
            No show, espanto geral ao ouvir a música "Outra Vez", que ficou consagrada na voz do Roberto Carlos, mas para quem não sabe a música e letra não foram compostas por ele e sim por Isolda. "Jura Secreta" e "Alma", ambas da Sueli Costa e que fazem parte há alguns anos do repertório da Simone também fazem parte do show para o delírio dos fãs, com a baiana em plena forma aos 63 anos de idade e com fôlego de 20. Quem assina a direção geral do espetáculo é Cristiane Torloni, com cenário assinado por Hélio Eichbauer.

            CD e show imperdíveis!



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários