VMA's 2013 - Gaga ou Katy?

By | 05:49:00

Esperou-se muito das apresentações da Lady Gaga e da Katy Perry com seus respectivos singles recentemente lançados no último VMA´s, mas entre as duas, sinceramente, fico com a apresentação do Justin Timberlake. Bruno Mars também cantou muito, mesmo em cima da plataforma.


Miley Cyrus me decepcionou com a sua "bunda murcha" em uma mistura de Pink com Madonna e Britney em uma versão desclassificada. Não entendi mesmo a sua apresentação com ursinhos e tal.


Macklmore ganhou melhor vídeo com mensagem social e fez um discurso bem legal dizendo: - Não há separação entre direitos humanos e gays. Apesar disso sua apresentação também foi fraca, até a presença da grande Jennifer Hudson.
Kanye West então, prefiro não comentar sobre sua apresentação.


Bruno Mars ganhou o melhor vídeo masculino, Taylor Swift o melhor feminino, com um discurso provocativo ao seu ex e Justin Timberlake ganhou o vídeo do ano com "Mirrors".


Não se fazem mais VMA´s como antigamente, onde Madonna cantou "Vogue" ou beijou a Britney e a Christina Aguilera, embora só se fale do beijo com a Britney.

Agora o pior da noite foi o tal de Daniel Furlan comentando as coisas. Vontade de mudar de canal toda vez que ele aparecia. Cara chato da porra!


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários