Os melhores hotéis para o público gay

By | 19:11:00
Barcelona/Espanha

O público gay tem mostrado ser um nicho de mercado bastante rentável e promissor em diversos setores e o de turismo não poderia ser diferente. Atualmente, vários hotéis e resorts têm voltado seu foco para as necessidades e exigências deste público, mesmo que muitos deles não fechem suas portas para quem é heterossexual.
Pensando nesse nicho, o site Trivago, que compara preços de hotéis, selecionou os que mais se destacam nesse quesito. A lista inclui cinco estabelecimentos em diferentes países, como Estados Unidos, Espanha e Tailândia, com muito conforto e mordomias. 

Confira a seguir os cinco melhores hotéis “gay friendly”, segundo o site:


1º - The Out NYC, Nova York, Estados Unidos

Com acomodações que vão do quarto simples até luxuosas suítes, o Out NYC é a melhor opção para o público gay que está de passagem por Nova York, nos Estados Unidos. O lugar é o primeiro resort urbano da cidade e é, ao mesmo tempo, um lugar para se hospedar e ter contato com a comunidade homossexual. Lá funcionam restaurante, bar, clube e spa, tudo decorado com um design moderno e elegante.


2º - Axel, Barcelona, Espanha

Sem preconceitos, os hotéis Axel são voltados para os gays, mas não restringem a entrada de héteros. A unidade de Barcelona, na Espanha, ficou em segundo lugar na lista do Trivago e possui, além dos quartos comuns, suítes com terraços privativos, spa, restaurante, bar, piscina, jacuzzi, espreguiçadeiras e área lounge. Mas não é só isso que chama a atenção. O Axel Barcelona fica em uma região repleta de estabelecimentos voltados para os homossexuais.


3º - Lords South Beach, Miami, Estados Unidos

Ao contrário do Axel, o Lords South Beach, em Miami, não hospeda heterossexuais, ostentando o título de primeiro hotel-boutique a ter esse tipo de restrição. Localizado na bela South Beach, repleta de bares e clubes, o hotel tem quartos equipados com TV de tela plana, alto-falantes para iPod e serviço de jantar dentro das acomodações, além de piscina e dois bares.


4º - Colours Oasis Resort, San José, Costa Rica

Aberto ao público gay e também aos héteros simpatizantes, o Colours Oasis Resort, em San José, na Costa Rica, fica em uma área calma da cidade, mas a menos de 15 minutos de distância do centro comercial e cultural. De lá, é possível planejar diversos passeios para ver as várias belezas naturais do país, como florestas, cachoeiras, praias e até vulcões.
Entre as facilidades do hotel estão um bar à beira de piscina aquecida, restaurante, banheira de hidromassagem, terraço com solário e diversos tipos de quarto, que vão desde duplos até apartamentos com sala e cozinha.


5º - CC´s Hideaway, Phuket, Tailândia

O CC´s Hideaway, que ficou em quinto lugar na lista, tem uma bela vista para o mar de Andaman e permite um acesso fácil para as principais praias de Phuket, na Tailândia: Kata Noi, Kata e Karon, já que fica nas colinas de Karon.
A área onde fica o hotel é gay friendly e isolada, o que permite que os hóspedes aproveitem bastante para interagir, inclusive à noite. Além dos quartos com TV de tela plana, wi-fi e mobília personalizada, há piscina externa, dois bares, restaurante, terraços com espreguiçadeiras e salão de beleza no local.

Fonte: Exame
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários