Tocando nas casas LGBT mais badaladas do Brasil, o DJ Bruno Pacheco, 33 , tem agradado esse público não só pelo seu som, mas também pela beleza. Heterossexual, ele não se incomoda de ter virado fetiche desse público. ”Minha agenda foi indo naturalmente para o universo gay e eu abracei mesmo a causa”, afirma Bruno, que também é modelo e ator.
Nascido no Rio de Janeiro e formado em Educação Física, Bruno trabalha como modelo desde os 18 anos. Com essa profissão, ele conheceu o mundo, passando por lugares como Ásia e África. Foi graças ao mesmo ofício que o carioca também passou a discotecar.
“Eu comecei a tocar nas Models Parties, que são as festas frequentadas pelas modelos, e não parei mais", lembra Bruno, que tinha 27 anos na época. Depois disso, ele começou a se aperfeiçoar na profissão e logo pintou o primeiro convite para discotecar numa balada gay.
Bruno sentiu-se à vontade nesta primeira vez e continuou a trabalhar para esse público, que segundo ele, é muito exigente. “Em balada hétero, em geral, o povo está mais preocupado com o camarote e a bebida. O gay ferve de verdade, você sente que a música toca o público", explica.
O DJ namora a cantora Nicky Valentine, que também é uma figura conhecida na noite gay. “Ela é tratada como uma diva nesse meio, temos várias madrinhas, conta Bruno.
Veja algumas fotos que selecionamos para vocês:
Fonte: IGay
Fonte: Giomário Nunes Torres