Will Smith pretende "encarnar" cantor brasileiro nos cinemas

By | 16:19:00


Existem boatos de que o astro americano Will Smith pretende "encarnar" nas telonas a trajetória de vida de um célebre cantor e compositor brasileiro.

Segundo a fonte Smith - após visitar o Brasil - teria ficado impressionado com a história de superação e também com número de fãs que o tal artista mobiliza.

Chique, né?

Agora vem a pergunta que não quer calar, quem seria esse famoso cantor brasileiro? Você arrisca um palpite sobre a identidade deste "baluarte" da música nacional, temos algumas dicas: Milton Nascimento, Gilberto Gil, Djavan, Emílio Santiago ou Paulinho da Viola, quem você acha que o Will poderia interpretar no cinema?


Mas a resposta não se refere a nenhum desses grandes artistas brasileiros e sim a Naldo, é isso mesmo que eu disse galera, boatos afirmam que Will poderá viver Naldo nos cinemas... Tá chocado também? 



Pois é o MC Naldo que estamos falando, ou "Naldo Benny" - que é como se chama agora este "popstar, dançarino, compositor  e intérprete de hits como "Amor de chocolate" e "Deixa eu te pegar".

Agora é ficar na torcida para que a Meryl Streep faça o papel de Mulher-Moranguinho (a "noiva-fruta" do cantor):


Vai ser um sucesso estrondoso, com direito a Oscar...  rsrsrsrs

Fonte: TPM de Macho

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários