Outro deputado insiste na 'Cura Gay'

By | 20:26:00

A política no Brasil é mesmo nojenta, é algo que nem Deus sabe explicar! Depois que o povo revolta e sai a rua ainda reclama, nos chamam de baderneiros, anarquistas e arruaceiros, mas esquecem que estamos ligados em tudo o que os nossos políticos vem fazendo! Não somos idiotas e vamos protestar sempre que algo nos incomodar.
Os nossos parlamentares estão muito preocupados em curar aquilo que não é doença, tentando enfiar na nossa goela um projeto absurdo que vai contra as determinações da Organização Mundial de Saúde.
Ontem mesmo foi rejeitado o projeto de 'Cura Gay' e hoje outro deputado pegou o projeto e colocou novamente para ser aprovado na Câmara.
O babaca da vez é o deputado Anderson Ferreira (PR-PE) reapresentou na tarde desta quarta (03/07) à Mesa Diretora da Câmara o projeto evangélico que insiste em dizer que somos doentes e os psicólogos podem nos curar! 
Acabamos de incluir mais um parlamentar na lista de políticos preconceituosos, estejamos atentos para não desperdiçar o nosso voto!


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários