Denise Fraga sem preconceito

By | 00:06:00



Denise Fraga é conhecida por papéis leves e cômicos na TV, mas, agora, o público tem a oportunidade de vê-la em uma trama onde exige o seu lado mais contido, sério. É assim a personagem da atriz no novo filme de Tata Amaral, já em cartaz, em que Denise interpreta a protagonista.

Além dos cinemas, a atriz está no ar com a série "3 Terezas", do GNT. Em entrevista, Denise falou além de seus trabalhos sobre sua vida pessoal.  Aos 48 anos, a atriz é casada com o diretor Luiz Villaça, com que tem dois filhos, Nino, de 15 anos, e Pedro, de 13.

Ao ser questionada de como lidaria com um filho gay, Denise afirma que não teria problemas. "A gente evoluiu muito. Se eu tivesse um filho gay, aceitaria. Tenho muitos amigos gays. Ainda existe muito preconceito, mas caminhamos a passos largos, declarou.

A atriz diz ainda que sua geração escolheu ter filhos, diferente da geração anterior que o filho fazia parte do casamento. "Nós nos apropriamos dessa escolha e viramos pais obcecados, deslumbrados com a maternidade. Queremos ser legais. E pagamos o preço de ser amigos dos filhos, porque, uma hora, eles vão querer que você dê limites", concluiu.


Fonte: ACapa

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários