Trio elétrico de Daniela Mercury é o mais animado da Parada Gay

By | 17:17:00

A cantora Daniela Mercury começou seu show na Parada Gay por volta das 15h, momentos depois de seu trio elétrico começar a descer a rua da Consolação, com a música "O Canto da Sereia". A partir deste momento, o evento ganhou novo ânimo.
O trio, além de ter o maior número de seguidores, também foi o mais disputado por representantes do movimento LGBT e políticos, como a ministra da Cultura, Marta Suplicy (PT) e o deputado federal Jean Wyllys (PSOL).


Entre as músicas, Mercury emendou discursos contra a homofobia, racismo e intolerância religiosa.

"É um momento [cantar na Parada Gay] muito importante na minha vida e na minha carreira", disse a cantora, momentos antes de subir ao palco.


"SAINDO DO ARMÁRIO"
Em abril, Mercury assumiu seu relacionamento com a jornalista Malu Verçosa. "Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar", escreveu em uma foto postada no Instagram.


Desde então, a cantora se tornou uma das maiores vozes pela igualdade homossexual. E criticou uma das maiores vozes contra, o pastor e deputado federal Marcos Feliciano (PSC).
"Numa época em que temos um Feliciano desrespeitando os direitos humanos, grito o meu amor aos sete ventos. Quem sabe haja ainda alguma lucidez no Congresso Brasileiro!", escreveu Mercury em um comunicado.


Fonte: Folha de São Paulo


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários