Jeito Calladinni de voar - Diário de um comissário de voo

By | 16:06:00

O nosso grupo tem um compromisso em promover e divulgar a cultura LGBT, nosso objetivo é fazer com as pessoas conheçam os talentos e possam valorizar quem realmente está compromissado com a nossa bandeira.

Divulgamos escritores, cantores, políticos, e todo profissional que tem algo bom para oferecer sempre relacionado com o tem gay.

Hoje trazemos aqui uma dica super valiosa, um dos livros do nosso amigo Alexandre Calladinni, super recomendo, tenho certeza que você vai gostar muito de ler esta obra. Abaixo disponibilizamos o link para compra!


(...)
“Bom dia para o senhor que entra aqui e precisa chegar com segurança ao seu destino. Seja bem-vindo, pois aqui sei que estará bem. Prometo estar aqui para lhe dar a mão, se sentir medo do mau tempo; prometo lhe dar a atenção que tanto espera, lhe ouvir se for preciso, olhá-lo e dar-lhe o sorriso que espera que eu tenha...Como lhe disse, seja bem-vindo, pois faço parte desta tripulação com destino a algum lugar que leve o senhor, pois sou comissário deste voo.” 
 (...)
 “Nos beijamos no estacionamento. Dei o presente a ele e fomos dormir num motel na Barra da Tijuca. Entendia perfeitamente o que o Marcelo estava sentindo, embora não concordasse com as atitudes dele, mas meu cachorro também estava assim. Emoções superam as razões muitas vezes e embora achasse que seria compreendido, não era.” 



Valorize a cultura gay e seus profissionais.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários