O Papa é irrelevante, o casamento gay irá acontecer, diz Lady Gaga

By | 22:39:00

Durante entrevista a uma rádio francesa no último domingo, 23 de setembro, Lady Gaga afirmou que os comentários do Papa Bento XVI sobre o casamento gay não têm importância para a sociedade.

"Eu penso que o casamento gay é algo que irá acontecer, deve ocorrer. Nós não somos verdadeiramente iguais se não pudermos amar livremente. O que o Papa diz sobre ser gay não importa para o mundo. Importa somente para os seus seguidores. Não é a reflexão de todos os católicos, nem de todos os religiosos. É o ponto de vista de uma pessoa"

A declaração foi feita em resposta ao ataque do religioso aos avanços políticos da comunidade LGBT francesa. Na última sexta-feira, 21 de setembro, Bento XVI falou aos bispos franceses sua opinião sobre o casamento gay. "O casamento e a família são instituições que devem ser promovidas e defendidas de qualquer equívoco quanto a sua natureza. Uma vez que tudo o que é prejudicial para o casamento, é prejudicial para a própria sociedade".

Não é a primeira vez que a cantora gera polêmica com a Igreja Católica. Em 2011, Gaga foi bastante criticada por lançar o clipe da música "Judas" com fortes referências e simbolismos com personagens bíblicos. Já em "Alejandro", a cantora foi alvo por aparecer vestida de freira, fazendo poses sensuais.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários