Prefeito proíbe permanência de gays na cidade

By | 14:22:00

Gente a última aconteceu, um FDP prefeito de Bocaiuva do Sul a 40 km de Curitiba proibiu, isso mesmo, proibiu a permanência de gays na cidade. O cretino do prefeito Elcio Berti, guarde esse nome Guys, assinou um decreto proibindo a acessão e a permanência fixa de qualquer elemento ligado a esta classe (homossexuais). Que não trará nenhum beneficio para este município. Diz o decreto!
Dai eu pergunto. Cadê os direitos humanos do Brasil??  Ah esqueci, o Brasil não tem direitos humanos, né Marcos Feliciano!!!  
Quero fazer aqui meu apelo a presidente Dilma, pedir pra que ela acorde... Ano que vem é ano de eleição e eu já não sei mais em quem votar!
Essa não é a primeira gracinha que este prefeito apronta: Ano passado ele anunciou a construção de um Oviniporto com a intenção de atrair extra-terrestre. Também já distribuiu pacotes de amendoim e chegou a proibir o uso de camisinha e cigarros, tudo isso na tentativa frustrada de aumentar a população da cidade!!
Bom parece que dinheiro tá dando em árvores. E a Sra Presidenta, ta vendo isso?? Acorda Dilma... Meu voto pra você está temporariamente suspenso.
E vocês o que acham??

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários