"Não tenho medo de ficar com fama de gay", diz Lucas Malvacini, o Anjinho de "Amor à Vida"

By | 23:03:00


Nessa última quarta (22) todo mundo ficou de olho no boy magia de Félix (Mateus Solano) em "Amor à Vida".
Anjinho, como o vilão chama seu amante, foi interpretado pelo modelo Lucas Malvacini. O jovem, que venceu o Mister Brasil em 2011, torce para ter mais cenas na trama global.
"Fiz um teste como um personagem que seria um médico, mas depois fui chamado para essa participação como namorado misterioso do Félix. Torço para que tenha continuidade, mas se não tiver, já sou muito grato ao Walcyr Carrasco", disse ele em entrevista ao site Ego.
Lucas, que já foi envolvido em boatos em torno da sua sexualidade, disse não ter problemas com o papel.
"Acho que as pessoas têm consciência do que é ficção e do que é realidade. Na época do Mister Brasil, ouvia algumas insinuações, mas não me importava. Acho que só tem preconceito onde não tem informação, e a novela ajuda justamente a informar as pessoas. Além disso, como ator, não posso nem quero escolher papel. Quero me sentir motivado por um personagem, mostrar o ator que eu sou, sem preconceitos. Não tenho medo de ficar com fama de gay", diz Lucas.
Sobre um possível beijo gay, o jovem de 23 anos disparou: "Não tenho a pretensão de protagonizar essa cena, que talvez nem seja o interesse da novela. Mas faria se fosse necessário".

Fonte: ACapa
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários