Daniela Mercury substitui Banda Calypso na festa de São João de Jequié/BA

By | 23:46:00


A situação está se complicando cada vez mais para Joelma, vocalista da Banda Calypso. Depois de ter dado declarações polêmicas sobre casamento gay em entrevista a uma revista semanal, o Governo do Pará cortou a verba de R$ 1 milhão para o filme 'Isto é Calypso', que conta a história da banda, e é possível que o projeto nem saia do papel. Nesse mesmo período, Daniela Mercury assumiu o relacionamento com uma mulher, a jornalista Malu Verçosa, e declarou lutar a favor dos direitos dos casais homossexuais.

Nesta quarta-feira (17), mais uma polêmica envolve o nome de Joelma e Daniela. A Banda Calypso, que era um dos nomes já confirmados para a festa de São João da cidade de Jequié, na Bahia, será substituída por Daniela Mercury no evento que acontecerá entre os dias 20 e 24 de junho, na Praça da Bandeira. A MC3, assessoria responsável pelos contratos de shows da banda paraense, confirmou o cancelamento da apresentação no evento em Jequié. A assessoria da cantora Daniela Mercury confirmou que ela será uma das atrações do mesmo evento.
Após declarações polêmicas de Joelma na entrevista publicada no dia 30 de março, a imagem da banda ficou manchada. O filme que estava previsto para ser rodado a partir de junho pode ser cancelado, apesar de o diretor Caco Souza negar a informação. A assessoria de Deborah Secco, que interpretaria Joelma, também deixou em dúvida sua participação no filme - por causa da agenda de trabalho lotada.

Mesmo negando que tenha se assumido por causa do Pastor Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, em show no Viradão Carioca, no Rio de Janeiro, Daniela gritou em cima do palco: "Salve o amor, a liberdade e os direitos humanos. Fora, Feliciano".
Daniela Mercury vai substituir a banda Calypso, botando lenha na fogueira da discussão sobre a luta pelos direitos dos homossexuais. Joelma afirmou em um programa de TV recentemente que está com "a consciência tranquila" por ter dado tais declarações. Depois de tudo o que está acontecendo, será que ela pensa da mesma maneira?

Fonte: PurePeople
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários